CONSIDERAÇÕES INICIAIS

Preliminarmente, comunicamos que a venda e entrega dos produtos disponíveis neste site (www.lojarainhadovale.lojavirtualnuvem.com.br) são de responsabilidade da empresa Adriana Kelly Andrade – ME, inscrita no CNPJ sob o nº 04.064.327/0001-88, sob a denominação de Loja Rainha do Vale.

A Loja Rainha do Vale, localizada no Centro de Apoio ao Romeiro, próximo ao Santuário Nacional de Aparecida (Aparecida/SP), desde 2002, pauta pela qualidade e beleza de seus produtos e busca sempre garantir segurança, conforto e comodidade para seus clientes.

Assim, com foco no respeito e proteção aos clientes e na credibilidade da empresa, apresentamos nossos Canais de Comunicação e nossa Política de Trocas e Devoluções, cujo objetivo é informar aos clientes as regras de trocas e devoluções dos produtos adquiridos por meio do nosso site.

 

CANAIS DE COMUNICAÇÃO

  • Endereço de e-mail: aka.andrade78@gmail.com
  • Telefone Celular: (12) 98245 2035
  • WhatsApp: (12) 98245 2035
  • Telefone Fixo: (12) 3909 2886

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Ao realizar uma compra pelo site, o cliente tem o prazo de 30 (trinta) dias, a contar da data de recebimento do produto, para solicitar troca e devolução.

A solicitação de troca e devolução deve ser encaminhada por e-mail (aka.andrade78@gmail.com) ou WhatsApp (12 98245-2035), e conter nome completo, número de telefone com DDD, número do pedido ou Nota Fiscal e motivo da troca e devolução.

Após recebermos esta solicitação, entraremos em contato com o cliente para análise do motivo de troca e devolução, verificação da forma de troca e devolução (troca pelo mesmo produto, troca por outro produto ou reembolso total do valor pago na compra) e fornecimento de etiqueta de postagem reversa para que o envio do produto para troca e devolução seja realizado com frete gratuito.

No caso de troca pelo mesmo produto, assim que o produto devolvido para troca chegar e for liberado em nosso setor de análise, enviaremos o produto escolhido e informaremos o novo código de rastreio para acompanhamento da entrega. 

No caso de troca por outro produto, assim que o produto enviado para troca chegar e for liberado no setor de análise, forneceremos um cupom de desconto no valor pago pela compra (incluindo o valor de frete pago na compra). Esse cupom será utilizado como crédito a ser abatido na compra de outro produto na Loja Rainha do Vale.

A Loja Rainha do Vale segue rigoroso controle de qualidade nos processos de escolha e embalagem dos produtos. Entretanto, no caso de identificação de defeito no produto recebido, além das opções de troca descritas nos parágrafos anteriores, o cliente pode ainda optar pelo reembolso total do valor pago na compra.

 

OBSEVAÇÃO: O produto a ser trocado e devolvido deverá ser encaminhado acompanhado da nota fiscal de compra.

 

ATENÇÃO: A Loja Rainha do Vale, de acordo com a avaliação do seu setor de análise, está isenta da obrigação de trocar qualquer produto cujo defeito ou dano tenha sido ocasionado pelo cliente.

 

ARREPENDIMENTO OU DESITÊNCIA

No caso de arrependimento ou desistência de uma compra realizada pelo site, o cliente tem o prazo de 7 (sete) dias, a contar da data de recebimento do produto, para solicitar o cancelamento da compra.

A solicitação de cancelamento deve ser encaminhada por e-mail (aka.andrade78@gmail.com) ou WhatsApp (12 98245-2035), e conter nome completo, número de telefone com DDD, número do pedido ou Nota Fiscal e, para o caso de reembolso por depósito ou transferência bancária, os dados da conta bancária credora.

Caso o produto ainda não tenha sido enviado para o cliente, efetuaremos o cancelamento imediato do pedido e os procedimentos para reembolso total do valor pago na compra.

Caso o produto já tenha sido remetido, após recebermos a solicitação de cancelamento, enviaremos uma etiqueta de postagem reversa para que o envio do produto devolvido por cancelamento da compra seja realizado com frete gratuito.

Assim que o produto enviado para cancelamento de compra chegar e for liberado em nosso setor de análise, efetuaremos o cancelamento do pedido e os procedimentos para reembolso total do valor pago na compra.

 

OBSERVAÇÃO: O produto a ser devolvido por arrependimento ou desistência da compra deverá ser encaminhado acompanhado da nota fiscal de compra.

 

REEMBOLSO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA 

  1. Compras com Cartão de Crédito: O reembolso será realizado por meio de estorno do valor pago na fatura do cartão de crédito do cliente.

Atenção: Em regra, de acordo com as regras das empresas administradoras de cartão de crédito, o estorno será computado apenas na fatura subsequente.

  1. Compras com Boleto Bancário ou Depósito: O reembolso será realizado por meio de depósito ou transferência para a conta bancária do cliente. 

 

OBSERVAÇÃO: Caso ainda reste alguma dúvida sobre nossa Política de Trocas e Devoluções ou sobre nossos produtos, entre em contato conosco por meio dos nossos canais de comunicação.